Olá princesas a paz de cristo!  Hoje Vim Trazer minha pagina do facebook: Uma princesa cristã para vocês Conhecerem    ....

  Clique em '' leia mais '' 

 Princesa Cristã - Muitos de vocês já devem saber que Uma Princesa Cristã é page Cristã no facebook.. Aproveitando esse post, por que não curte ela agora mesmo? Ficarei Muito agradecida rs ' 


Meninas através desse Post .... Vou compartilhar algumas Frases da pagina Com vocês *--*

1-Porque Deus trabalha não nosso desespero, nem na nossa angústia, mais sim em nossa fé, então, você crer?

2- "Nunca troque um presente de Deus por uma oferta do Diabo. A tentação pode ser grande mas a decepção será maior ainda."

3- “Por isso não tema, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei, eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” 

4- Se o céu já é bonito, Imagina Deus *--*




Beijinhos Meninas a paz !! ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger