Ensina-me Senhor a respeitar o Teu tempo


Senhor, me ensina a respeitar o Teu tempo, me ensina a esperar com paciência e descansar em Ti. Às vezes me sinto tão falha, tão humana, tão pequena, e na minha pequenez me pergunto "Onde estás, Senhor?" "Porque tudo é tão difícil só para mim?". É aí que me lembro que, na verdade, na verdade mesmo, sempre estivesses aqui. Estivesses aqui naquele dia em que todos me deixaram, estivesses aqui quando eu pensei que tinha chegado o meu fim me mostrando que era apenas o começo da minha jornada, estivesses aqui quando eu chorei, quando eu sorri... E ainda estás! Eu sinto, como sinto ao vento que toca o meu rosto. 

Agora, os dias passam... As horas passam...  E não sinto mais pressa ou desespero, porque eu confio em Ti, mesmo que às vezes não compreenda o Teu agir. Sei, porém, que Tudo coopera para o bem daqueles que Te amam e que não cai uma folha da árvore sem a Tua permissão. 

Aprendi que o silêncio também é resposta, e no momento certo se levantarás em meu favor. Não sei o que o amanhã tem reservado para mim, não sei ao menos se o amanhã chegará, peço-te apenas que segure minha mão e não deixe que eu me desvie nem para a direita, nem para a esquerda, mas que eu siga sempre em frente, pois acredito que esperar é caminhar. 

                                                                                                           A paz do Senhooor Meniinas *--*
                                                                                                           Mil Beijinhos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger