Onde está o seu valor?

Roupas, maquiagens, aparência, corpo... Essas são as características que as pessoas tem admirado nas mulheres, mas elas são apenas isso? Mulher é só corpo? Cadê a educação, a beleza interior, a valorização da mulher? Lutamos tanto para alcançar nossos lugares na sociedade, para agora, nós mesmas nos desvalorizarmos? Sim, a mulher tem se desvalorizado, pois as pessoas veem aquilo que nós damos prioridade, as pessoas veem aquilo que nós deixamos transparecer.


O que as pessoas tem visto em você? Seu corpo, seu cabelo, talvez o tamanho do seu bumbum, ou o que você é de verdade, o que você carrega dentro do seu coração? Querida a sua essência é muito mais valiosa do que a sua aparência, e é ela que deve ser notada.
Em Provérbios 31:30, é dito: "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.". A beleza passa, essa pele brilhosa, esse corpo perfeito, vai passar, você deixará de chamar tanta atenção ao longo dos anos, as pessoas vão se cansar de olhar pra você e ver apenas o seu corpo. 
Enganosa é a beleza, porque não é com ela que você terá que conviver, não é ao lado da beleza que você irá acordar todos os dias, não é ela que garantirá seu emprego ou sua convivência com as pessoas. Não será a sua beleza que te levará para o céu e não será ela que conquistará a coroa da vida. Ao longo dos anos a beleza vai ficando, a formosura da juventude vai nos deixando, e o que ficará serão as marcas de uma vida longa.Devemos nos valorizar, assim como Deus nos valoriza. Somos muito mais valiosas que os rubis! (Provérbios 31:10) Devemos nos dar o valor devido, temos que nos conhecer, temos que deixar as pessoas verem o que somos de verdade. A minha face é de uma Serva do Rei, o meu coração é Dele, a minha vida entreguei para Aquele que mais me ama, e é assim que eu desejo que as pessoas me vejam. Não quero ser notada, na verdade quero diminuir a cada dia, para que meu Pai cresça em mim, Ele é o melhor que há em mim.   
 Não é a sombra ou o rímel, ou ainda o delineador que desejo ter de mais de belo nos meus olhos, na verdade, quero que as pessoas olhem para eles e vejam um brilho diferente, que através deles elas possam se depara com a luz divina do meu Paizinho. 
Coragem como Ester, intimidade com Deus como ela teve. Amor como Rute, para largar tudo para trilhar o caminho que o Senhor preparou para a minha vida. Ser uma profetiza como Débora, e assim levar o amor de Deus para mais pessoas, é isso que desejo.
"Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade." (Provérbios 31:31), a mulher virtuosa, a mulher de Deus, é honrada, é feliz, ela não precisa de milhares de enfeites para se tornar mais bela, ela não precisa se esconder atrás de uma máscara, pois o que ela é, o que ela representa é lindo. A mulher que escolhe o caminho do Pai é especial, é diferente, mesmo em meio a tempestades ela irá provar o sabor do mel. Para você se tornar uma mulher virtuosa, Princesa, deve tomar essa decisão desde já. Largar o mundo e correr na direção de Deus. 
Você foi feita a imagem e semelhança Dele, e ninguém pode te humilhar ou julgar. Deus está aqui para te abraçar, e para decretar sobre ti um reinado. Neste reinado você será honrada e respeitada, você não terá o que temer, pois Ele será com você. Neste reino, você aprenderá a levar o amor do seu Pai a outras pessoas, entenderá o seu valor imensurável e terá orgulho de como é. 


Deixe Deus mostrar as pessoas o que você tem de melhor, deixe as pessoas verem do que é cheio o seu coração. Não é sua aparência que te levará para o céu, mas sim sua convivência e fé para com o seu Deus.  
Chega dos insultos, chega de humilhações, chega de perfeições mundanas, você não precisa estar bela pra ninguém, a não ser para você mesma. Você deve se amar e se respeitar, assim como Deus faz com você!



Você é a Menina dos Olhos Dele, 

em breve um Mulher Virtuosa *-*




Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários, suas ideias, é sempre bom saber a opinião de você!


Milhões de Beijos :**

esse Textinho Lindo eu peguei no Blog '' Princesas Adoradoras  '' 

3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger