Reflexão: Porque é errado "ficar" ?

Olá meninas, como vocês estão ?
Bom, hoje eu vim aqui, falar sobre algo que infelizmente tem virado moda no mundo, a cada dia as meninas vem se desvalorizando a troco de que ? NADA !
Muitas jovens cristã, se perguntam oque tem de errado em "FICAR" ? Sendo que é algo tão simples, muitas jovens não entendem certas coisas, e nesse post, quero abrir os olhos de vocês, pois tem jogado o mais importante no lixo, que é sua salvação.
Acompanhe o post ?


Muitas vezes, acho que o maior motivo desse "FICAR" com um e com outro, é um vazio dentro de si. As vezes, muitos jovens pensam que irão se preencher com isso. Quando na verdade só estão se afastando de Deus, e entristecendo ele ! Porque ? Gente é só uma questão de pensar, se Deus quer sempre o melhor para nós, quer que sejamos felizes, você acha mesmo que ele fica feliz de nos desvalorizar tanto, e ter algum namoro sem compromisso, de uma semana, um mês, e acaba tudo ?
Na minha opnião, o ato de ficar é um sentimento egoísta, é um querendo satisfazer a própria vontade com o outro sem assumir nenhum compromisso, as vezes acabou de conhecer, e já ta ficando sem ao menos saber quem é ! O amor é totalmente diferente disso, no amor um vive para satisfazer o outro, sempre um pensando no outro e não só em si mesmo.
Quantas histórias já ouvi, de as meninas gostar de algum garoto, "ficar" com ele, e depois não ter a atenção que desejava ter, e ai, ela acaba se tornando um objeto, que ele usou, e depois jogou fora simplesmente, sem mais nem menos.
Deus não quer que vivemos uma ilusão, mais que sejamos felizes ao lado de um homem de Deus, que nos acrescentará oque não temos, que nos levará para perto de Deus, e nos ajudará a manter nossa salvação.

Dica de hoje: Então meninas, guarde seu coração, espera em Deus, ele vai te dar a melhor pessoa, alguém que te complete, alguém que realmente te dê valor. Mais para ter tudo isso, você não pode ter ansiedade, se você ainda não tem o Espírito Santo, busque isso em primeiro lugar, porque só assim você já estará pronta, e com uma certa estrutura para se envolver em um relacionamento CRISTÃO, onde o Espírito de Deus vai te guiar, e te mostrar o verdadeiro homem de Deus.

Coloque tudo em prática, que você verá sua vida sentimental se tornar abençoada ok ?
Beijo meninas ;*
P.S : Se valorizem !

Credits: .

6 comentários

  1. Melissa que lindo! As jovens de hoje precisam ler esse seu post! Fique com Deus. Kissinhos, Ceu

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/profile.php?id=1029298970436634

    ResponderExcluir
  3. https://m.facebook.com/profile.php?id=1029298970436634

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei errado ficar, melhor coisa é orar e conhecer bem antes de mais nada. Dá uma olhadinha no meu blog? http://pensamentosdeumainspiradora.blogspot.com.br/ Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a melhor opção é orar, para não ter decepções depois!
      vou dá uma olhadinha no seu blog! beijinhos, a paz! <3

      Excluir
    2. Com certeza, a melhor opção é orar, para não ter decepções depois!
      vou dá uma olhadinha no seu blog! beijinhos, a paz! <3

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger