Livro: O Diário da Garota que Ora

Olá meninas, hoje venho trazer mais uma sugestão de leitura para vocês. Mas esta é diferente... Já pensou ser VOCÊ mesma a autora do enredo do livro que está lendo? (oi?) Vou explicar melhor para vocês :D 

Editora: Mundo Cristão
Páginas: 224
Ano: 2010

Publicado pela Editora Mundo Cristão e organizado por Silvia Justino, O Diário da Garota que Ora é um livro onde temos espaço e liberdade para construir seu conteúdo. São mais de 200 páginas ilustradas e repletas de dicas valiosíssimas para nós. Que garota nunca teve ou tem um diário? Para escrever seus acontecimentos do dia-a-dia, seus sonhos e planos para o futuro? (Eu já tive, e ainda tenho, vários cadernos e diários). Escrever já é legal, imagine então, escrever para Deus! Este livro trata-se de um diário de oração organizado por temas como, namoro, medo, gratidão, tristeza, mocidade e outras coisinhas que nós, garotas cristãs, vivenciamos. Temos três páginas para desenvolver cada oração e ter uma amizade cada vez mais chegada com Deus!

E já  pensou que legal poder reler daqui algum tempo tudo o que você escreveu? Reler e lembrar do quanto Deus esteve sempre ao seu lado e do quanto Ele te ajudou a solucionar seus problemas?  Quando falamos com Deus por escrito não nos distraímos com facilidade, além de prestarmos mais atenção no que estamos sentindo, podendo explicar (escrever) melhor... O Senhor também nos responde por escrito, no livro podemos encontrar diversos bilhetinhos dEle para nós, e ao abrirmos a Bíblia, certamente encontraremos seus preciosos conselhos. 

Neste livro, podemos encontrar as respostas para nossas dúvidas mais profundas, além de termos um espaço exclusivo para contar ao Senhor o que achamos das dicas que Ele nos deu. O melhor de tudo é que você pode levar este diário para onde quiser, para estar sempre registrando suas conversas com Deus, sem esquecer nenhum detalhe. As páginas possuem diversos versículos bíblicos de acordo com os temas, além de sugestões d oração, que, consequentemente melhorarão nosso relacionamento com Deus e com o próximo. e

diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.  

Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim. Por isso, fiquei superapaixonada pelo O diário da garota que ora.  Mil Beijinhos , Gostaram ? Comente

2 comentários

  1. Olá, Gostaria muito de agradecer pelos seus posts, depois que eu conheci seu blog mudei de ideia sobre o que eu queria para minha vida, amei seu blog. E realmente estou desposta a deixar muita coisa para trás e seguir o caminho de DEUS, Obrigada por ter escrito cada post, pois todos eles me ajudaram...
    Fique com Deus,
    beijinhoss...
    áh, Qual seu facebook ? pra gente bater um papinho. pode ser ? Agora tchau mesmo ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindooo Princesa! *---*
      você não sabe o quanto é bom ler isso rs, tudo para a glória dEle.
      desculpe a demora querida! Fica com Deus, beijinhos! <3

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger