Sabendo escolher as amizades ...


 Como é bom está rodeada de amigos que gostam da gente de verdade... Quem tem muitos amigos sabe como é maravilhoso ter pessoas para compartilhar cada momento especial da sua vida. Mas eis a questão, hoje as pessoas não te valorizam mais pelo que você é, mas pelo que você tem... Elas estão sempre em busca de se relacionar com pessoas que lhe beneficie em alguma coisa. Precisamos ser garotas sábias, analisar com quem estamos nos relacionando hoje em dia. Há meninas que confiam mais nos seus amigos do que na sua mãe ou no seu pai, e isso tá errado; Depois de Deus os nossos pais têm que ser os nossos melhores amigos. Muitas de nós já nos decepcionamos com algum amigo(a), e isso doeu muito né?! Eu já passei por isso e sei como é. Não é fácil você ter um determinado vínculo com a pessoa, confiar nela e do nada descobrir que ela não era aquilo que você imaginava que fosse.  Mas é quebrando a cara que se aprende né? Ultimamente eu me fechei mais, porque tenho uma facilidade muito grande de me relacionar com as pessoas.. Mas precisamos saber até que ponto isso é bom. Falar,  você pode falar com todo mundo sem fazer acepção alguma.. Estamos falando de fazer amizades verdadeiras, onde você não pode ir contando a sua vida para alguém que acabou de conhecer, só porque ela aparentou ser uma boa pessoa.  É convivendo que você vai conhecer, e o tempo te mostrará quem ela é de verdade. Não seja tão inocente, olhe ao seu redor e veja que são os seus verdadeiros amigos.. Aqueles que você perceber que não é, DESCARTE ! Você precisa está rodeada de pessoas que te edifiquem e que te  ame do jeitinho que você é. 

                                                                                                                   milhões de beijinhos! A paz                                                                                                                  do senhor *---* 

2 comentários

  1. Lindo post, princesa! Devemos sempre ter cuidado na hora de escolher nossas amizades, e principalmente, fugir daquelas amizades que nos afastam de Deus e da presença dEle.

    Seguindo o blog *--*
    Paz!
    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa, que bom que Gostou :)
      Espero vim visitar mais vezes , seu blog é uma bênção *---*
      Paz do senhor ! ;*

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger